Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Girls ♥

Moments for life...

As PERGUNTAS difíceis!!!!

 

 



 

 

 

 
 
 

Estou adorar esta fase dos 3 anos, pouco a pouco vai percebendo o funcionamento das coisas e a razão dos acontecimentos, questiona tudo e tem curiosidade sobre tudo, continua tímida no falar quando esta fora de casa e uma tagarela dentro de casa.

 

Faz muitas perguntas, e às muitas perguntas que vão surgindo nem sempre consigo dar uma resposta adequada para a sua idade.

 

“Mamã, estas cansada porque foste trabalhar?”, sim meu amor a mamã está um pouquinho cansada.

“Sabes, eu também estoi cansada” ai é?

“Sim, estou cansada porque fui à escola, e a Mãe nunca mais chegava, apareceram muitas mamãs, mas não eras tu, já estava cansada de esperar por ti”

 

Sem palavras, sem resposta, sem soluções, sem alternativa (para já).

 

Expliquei que a mãe só sai às 6 e só consegue chegar às seis e um quarto, mas não entendeu o porquê, nem as horas e nem os minutos, queria apenas saber o porquê das outras mamã chegarem primeiro, e a dela depois, não consegui dar uma resposta simples nem atingível para ela.

 

Até à data nunca me tinha questionado sobre a hora de a ir buscar, é a hora possível não tenho outra alternativa e por esse motivo mais vale não pensar no assunto, apenas fui apanhada desprevenida uma vez que quando chego ainda estão 50% dos meninos lá, e ela está sempre bem e divertida, mas….

 

sorry, this is our story this is our life