Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Girls ♥

Moments for life...

1 ano de blog!!!



 

 

O nosso babyblog festeja hoje 1 ano de existência.

Foi durante a licença de maternidade que decidi criar o my little moments, inicialmente Baby Carolina, nessa altura não tinha noção da trabalheira onde me ia meter. Mesmo assim e apesar do dia não ter 48h, continuamos com motivação para continuar aqui o nosso little project. 

 

Mas o raio do blog da trabalho, principalmente a pesquisa de imagens, sei que sou um pouco obsessiva com isto, mas gosto de acompanhar cada post com uma pequena imagem, por vezes perco 2 minutos a escrever e 10 a pesquisar o raio da imagem. Todas são obtidas através da pesquisa simples de imagens do google, reclamações de direitos para o email aqui ao lado sff.

 

Habituei-me a registar numa pequena cábula, que anda sempre perdida quando faz falta, os acontecimentos da semana/mês para depois escrever sobre alguns deles, às vezes durante a semana, outras durante o fim de semana e agendados para publicação durante a semana, por isso temos que agradecer ao "api" que cuida e entretem a nossa pikiti enquanto eu escrevo aqui para o nosso little estaminé .

 

Em fase de estudo prévio, pensei que iria ser um blog apenas de pequenas notas, mas mais tarde, já em fase de projecto de execução acabaram por sair textos rápidos de fácil leitura e completados com pequenas notas.

 

Agora passado um ano é tempo de balanço e fazer um levantamento das estatísticas.

 

Estatísticas:

253 Posts

4.652 Visitas

10.473 Visualizações de página

00:02:15 Tempo médio no site

4.652 Visitantes vieram de 44 países/territórios

1.162 Total visitas chegaram por meio de 288 palavras-chave

4.652 Visitas usaram 30 idiomas

 

 

Temos poucas visitas mas metade do mundo já veio cá dar uma espreitadela, 44 países de 30 idiomas diferentes, tambem eu fico confusa, Malásia?China?Patagónia?

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.